Sobre o lote
OBJETO DO LEILÃO: Imóvel constituído de uma unidade de terreno urbano, medindo 12,00 metros de frente para a Rua João Pedro de Souza, 40,00 metros com o lote 03, 13,00 metros para a Avenida Primeira e 40 metros com o lote 01, onde existe uma edificação especificada pela matricula de nº 110.209, do livro 02, ficha 01, do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição da Comarca de Campo Grande (MS). Segundo informações contidas no laudo de avaliação o imóvel passou por alterações em sua estrutura arquitetônica original para atender as necessidades do Conselho Regional de Odontologia – CRO/MS, tendo desta forma aumentada consideravelmente sua metragem original.
VALOR DA OFERTA PARA LANCE INICIAL:R$581.000,00 (Quinhentos e oitenta e um mil reais), para pagamento à vista ou em parcelas conforme discriminado abaixo:
a) Em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com juros de 1% (um por cento) ao mês;
b) Em até 24 parcelas mensais e sucessivas, com juros de 1% (um por cento) ao mês, mais correção monetária pelo IGPM;
Com aplicação analógica dos preceitos do artigo 895, seus incisos e parágrafos do NCPC:
Os interessados em ofertar lances de forma parceladas deverão previamente (até o dia 04/08/2016) apresentar sua proposta de intenção de compra com as condições de pagamento, para habilitar no leilão.
A apresentação da proposta de forma parcelada não suspende o leilão.
A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.
Havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado, em diferentes condições o leiloeiro decidirá pela mais vantajosa, assim compreendida, sempre, a de maior valor; em iguais condições, o leiloeiro decidirá pela formulada em primeiro lugar.
Se a venda for realizada de forma parcelada, a escritura será transmitida com cláusulas de pacto de adjeto de hipoteca, ficando o imóvel vinculado à obrigação até a solvência desta, sendo que o comprador será emitido na posse em caráter precário.